Eleição será neste domingo, dia 15/11 - Reprodução/Internet
Eleição será neste domingo, dia 15/11Reprodução/Internet
Por O Dia
Petrópolis - Faltando uma semana para as eleições municipais, os candidatos a prefeito de Petrópolis entram em ritmo acelerado de campanha para angariar votos e tentar levar a melhor na corrida para ocupar a cadeira de chefe do Executivo. Alguns deles continuam em ritmo intenso de visitas a bairros e comunidades, enquanto outros falam de suas plataformas nas redes sociais.
O candidato à reeleição Bernardo Rossi (PL) retomou suas atividades públicas neste sábado após o período de isolamento por conta da covid-19. Bernardo visitou a feira livre do Centro, onde aproveitou para conversar com os feirantes sobre os destaques do seu plano de governo para a área da agricultura.
Publicidade
Já Rubens Bomtempo (PSB) e seu vice, Paulo Mustrangi (Solidariedade), anunciaram a realização de concurso público para áreas da saúde e de educação. enquanto caminharam pelos bairros de São Sebastião, Siméria e Jardim Salvador, na última quinta-feira.

Alexandre Gurgel (Cidadania23) assinou um compromisso pela promoção da igualdade racial no município. A carta compromisso proposta pelo Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial reforça a necessidade de se fazer cumprir as leis de promoção da cultura afro-brasileira na rede de ensino.
Já Elias Montes (PSL) falou em suas redes sociais em criação de políticas públicas voltadas ao empreendedor, ao favorecimento da livre iniciativa, e a correta exploração dos meios econômicos viáveis, e harmonizados com a ecologia do município.
Publicidade
Lembrando que Petrópolis tem 13 candidatos a prefeito nestas eleições. Os demais candidatos são: Coronel Vieira Neto, Eduardo Silverio, Jamil Sabrá Neto, Marcos Novaes, Matheus Quintal, Professor Leandro Azevedo, Professor Zé Luiz, Professora Livia Miranda, Ramon Mello.