Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade
Publicidade

Bomtempo agradece votos e reafirma compromisso de reconstruir Petrópolis

Candidato comemorou vitória nas urnas e concedeu entrevistas no primeiro dia após o segundo turno

Você pode gostar
Comentários
mais notícias
Duas pessoas ficam feridas após ônibus bater em posta no Vale dos Esquilos
Petrópolis

Duas pessoas ficam feridas após ônibus bater em posta no Vale dos Esquilos

O motorista e uma passageirar muito, desde o primeiro dia, para tirar Petrópolis desta situação. Serei o prefeito de todos os petropolitanos”, afirmou.

Bomtempo venceu em toda a cidade: tanto na 29ª Zona Eleitoral, que abrange o primeiro distrito, com 54,73% dos votos válidos; quanto na 65ª Zona Eleitoral, que engloba as demais regiões, onde o candidato do PSB teve 55,75% dos votos válidos. Após o resultado, ele reforçou os compromissos assumidos em campanha, a começar pela recuperação da saúde e da economia.

“Vou para o Hospital Alcides Carneiro já no primeiro dia, logo após tomar posse, para iniciar a retomada da saúde, que foi abandonada. Neste primeiro momento, também são prioridades voltar a gerar empregos e retomar a economia, com programas como o Auxílio Popular, Embarque Digital e Embarque Profissional. Também vamos garantir os 6,2% de reajuste para os servidores públicos, que o atual governo nega desde 2017. Com muito trabalho e responsabilidade, vamos devolver a cidade aos petropolitanos”, declarou.

Durante o discurso da vitória, o prefeito eleito agradeceu o vice-prefeito eleito, Paulo Mustrangi. “Quando chamei o Paulo para ser nosso candidato a vice, quis sinalizar que o momento era de unir toda a sociedade, abandonar questões menores e olhar para frente, pensando no futuro do nosso município. E é assim que vamos trabalhar, juntos”, disse Bomtempo. Emocionado, Mustrangi também agradeceu aos eleitores pela vitória.

Você pode gostar
Comentários