Prefeito Bernardo Rossi acompanha ação de higienização realizada pelo Comdep no bairro Bingen - Reprodução
Prefeito Bernardo Rossi acompanha ação de higienização realizada pelo Comdep no bairro BingenReprodução
Por O Dia
Petrópolis - Os serviços de higienização e desinfecção de ruas da cidade entrou em mais um dia, com os trabalhos sendo realizados pela Comdep e pela Águas do Imperador. Essas ações foram intensificadas e ampliadas nas últimas semanas com o objetivo de impedir a disseminação do novo coronavírus – vetor da COVID-19.

Nesta quinta-feira, o serviço percorreu as ruas da localidade de Manoel Torres, no bairro Bingen, próximo a Escola Municipal Heitor Borges, onde também aconteceu uma ação de testagem em massa. O prefeito Bernardo Rossi, acompanhado pelo vice-prefeito Baninho, foi conferir de perto o serviço.
Higienização de ruas teve continuidade nesta quinta-feira em Petrópolis - Reprodução
Higienização de ruas teve continuidade nesta quinta-feira em PetrópolisReprodução

“Temos feito um trabalho incansável de desinfecção de ruas, seguindo as orientações das autoridades de saúde, da OMS, das equipes médicas. Recebemos o reforço da Águas do Imperador para atender do Centro até a Posse, Pedro do Rio, todos os distritos. Continuamos na luta contra o coronavírus e para salvar vidas”, garantiu o prefeito.
Bernardo ainda lembrou que as pessoas devem continuar cuidando de sua higiene pessoal e manter o distanciamento social. “Cada pessoa também deve fazer a sua parte, lavando as mãos e usando álcool em gel. Todo esse cuidado é para proteger a população contra o coronavírus. Estamos fazendo tudo que é possível para que a cidade vença a luta contra a doença”, finalizou o prefeito.