Equipe vai reforçar o quadro de funcionários ajudando nas ações de conscientização das medidas de precaução no combate à COVID-19
Equipe vai reforçar o quadro de funcionários ajudando nas ações de conscientização das medidas de precaução no combate à COVID-19Divulgação/Ascom
Por O Dia
Petrópolis - O governo municipal interino de Petrópolis, por meio da Secretaria de Saúde, está convocando 42 agentes comunitários de saúde (ACS), um enfermeiro e cinco profissionais para o quadro de agentes de apoio administrativo. A convocação foi publicada no Diário Oficial de quarta-feira (7).
Os novos servidores são oriundos do processo seletivo de 2016, que teve seu prazo de contagem suspenso em 2020 devido a pandemia de coronavírus. O prazo foi retomado em janeiro deste ano e expirou nesta quinta-feira (8). Esse novo contingente de funcionários atuará em setores diversos da Secretaria de Saúde, de acordo com a demanda.
Publicidade
“Esta equipe vai reforçar o quadro de funcionários neste momento tão delicado que estamos vivendo, ajudando nas ações de conscientização das necessárias medidas de precaução no combate à COVID-19", lembrou o prefeito interino, Hingo Hammes.
“Como estão inseridos dentro das comunidades, cada profissional tem papel relevante nessa ação. Todos os servidores estarão rapidamente ambientados para ajudar nas demandas diárias”, destacou o secretário de Saúde, Aloísio Barbosa.