Rua Dom Pedro, no centro de Petrópolis, vai ser interditada para obras
Rua Dom Pedro, no centro de Petrópolis, vai ser interditada para obrasReprodução
Por O Dia
Petrópolis - A rua Dom Pedro, no Centro, será interditada na manhã desta quinta-feira (15) para a realização da obra de recuperação de uma manilha da rede de águas pluviais. O tráfego de veículos será interrompido às 8h, por isso, as linhas de ônibus que passam pelo local terão o trajeto alterado para a avenida Imperatriz, seguindo pela Raul de Leoni e avenida Ipiranga.
A via faz parte do trajeto dos ônibus que atendem a Comunidade do Ventura, Terminal Corrêas (300 e 330) e Terminal Itamarati (340). De acordo com a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte – CPTrans, o ponto de embarque e desembarque vai permanecer no Bosque do Imperador.
Publicidade
A obra, de acordo com a companhia, vai acontecer em frente ao número 226. As interdições vão acontecer na altura do Bosque do Imperador e na praça Tabelião Moret, na saída da rua Fonseca Ramos. O acesso na via será permitido apenas aos moradores.
A princípio, é necessário o reparo ou substituição de apenas uma manilha. “Porém, somente com a perfuração do piso, será possível fazer uma avaliação mais ampla do serviço que deverá ser executado, e assim, ter uma previsão do tempo necessário para a realização das intervenções”, explicou Carlos Muller, diretor de manutenção viária.