Tiro de Guerra concede certificados

Prefeito toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar

Porciúncula

O Dia

Porciúncula- O Tiro de Guerra 01-014 realizou na manhã desta quarta-feira (02), a cerimônia de posse do prefeito Guilherme Fonseca (PSD) como presidente da Junta de Serviço Militar.

A cerimônia regida pelo sargento chefe de Instrução do TG 01-014, Danilo da Silva Carvalho, também teve a presença do vice-prefeito Riandro Petrucci, secretários municipais, militares e membros da comunidade. A solenidade confirmou a parceria entre o Exército Brasileiro e a administração municipal na formação cívica e militar dos jovens.

O prefeito falou sobre a importância da Prefeitura no suporte à unidade, garantindo apoio logístico e estrutura para a formação dos atiradores. Ao final, foram entregues os CDI-Certificados de Dispensa de Incorporação aos que não continuariam o Serviço Militar Inicial. 

NinoBellieny