Drogas e armas estavam escondidas em terreno - Divulgação/Polícia Militar
Drogas e armas estavam escondidas em terrenoDivulgação/Polícia Militar
Por O Dia
Quatro jovens foram presos no domingo (23) após serem flagrados com drogas e armas no bairro Jardim Real, em Porto Real.

A Polícia Militar foi até o local após denúncias anônimas de tráfico de drogas praticado por dois jovens, de 19 e 20 anos, e duas mulheres, de 23 e 24 anos.

Ao perceber a movimentação dos agentes, a jovem de 24 anos entrou correndo para a casa. Ao realizar a abordagem nos demais que estavam na rua foram encontradas drogas.

A mulher que correu para dentro da residência foi abordada e, segundo os policiais, retirou do sutiã sete trouxinhas de maconha.

Durante a ação, um dos jovens perguntou se seria possível que os policiais o "liberassem", caso ele entregasse as armas e drogas encondidas em um terreno.

Eles foram até o endereço e mostraram aos agentes onde o material estava guardado.

Ao todo, foram apreendidas três armas de fogo calibre 38, 14 munições, quatro celulares, 213 pinos de cocaína, R$ 124 e maconha.

Eles foram presos em flagrante, levados pra 100ª Delegacia Policial e vão responder por tráfico de drogas, associação e posse ilegal de arma de fogo.