Cães e gatos devem ser vacinados - Divulgação
Cães e gatos devem ser vacinadosDivulgação
Por O Dia
A Prefeitura de Porto Real, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza entre os dias 16 e 18 de setembro, mais uma etapa da Campanha de Vacinação Antirrábica de Cães e Gatos. A vacinação acontecerá a domicílio e é voltada para cães e gatos a partir de três meses de idade. As fêmeas em processo de gestação e os animais com patologias e que estejam em tratamento veterinário, não serão vacinados.
O setor de Vigilância Sanitária, destacou a importância de que a população, durante o momento da vacina, siga todos os protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19, como o uso de máscara e as medidas de distanciamento social.
Publicidade
Confira as localidades que serão atendidas na próxima semana:
Quarta, 16, a partir das 8h30 - zona rural de Bulhões;
Quinta, 17, a partir das 8h30 - Vila Real (casa a casa);
Sexta, 18, das 8h30 às 17h - Sede da Vigilância Sanitária, por agendamento prévio através do telefone da SMS: (24) 3353-4899.
Publicidade
A sede da Vigilância Sanitária fica localizada à Rua André Luiz, s/nº, bairro Jardim Real. É importante que o animal esteja devidamente preso através de coleiras e guias, e ainda, que seja levado por uma pessoa adulta. Não será permitida a retirada para vacinação em casa.