Concessionária da Via Dutra cadastra currículos para profissionais com deficiência

Única exigência é que o profissional PCD tenha mais de 18 anos

Por O Dia

Currículos devem ser cadastrados pelo site
Currículos devem ser cadastrados pelo site -
A CCR NovaDutra, concessionária que administra a Via Dutra, está atualizando o seu banco de profissionais para pessoas com deficiência (PCD) para futuras vagas nas áreas administrativas e operacionais, em todas as unidades de trabalho ao longo dos 402 quilômetros da rodovia. A única exigência é que o profissional com deficiência tenha mais de 18 anos.

Como cadastrar o currículo
Adotada em todas as unidades do Grupo CCR, a nova plataforma digital permite a concentração de todos os currículos cadastrados nos sites das unidades do Grupo e realiza a filtragem dos candidatos de acordo com os requisitos e qualificações. O novo software online permite que as etapas de seleção sejam feitas a partir da própria plataforma, o que aumenta a agilidade do processo.

O candidato que deseja cadastrar seu currículo deve acessar o site da Concessionária e realizar o cadastro através do link ‘Trabalhe Conosco’. É importante que o candidato preencha todos os campos do formulário e os mantenha sempre atualizados. Na plataforma, também é possível consultar vagas e participar do processo de seleção de outras unidades do Grupo CCR em território nacional.

Comentários