Por 5 votos a 2, os parlamentares rejeitaram parecer apresentado pelo relator da comissão, o deputado Sargento Neri (Avante), que havia indicado serem inconclusivos os trabalhos realizados - Imagem Internet
Por 5 votos a 2, os parlamentares rejeitaram parecer apresentado pelo relator da comissão, o deputado Sargento Neri (Avante), que havia indicado serem inconclusivos os trabalhos realizadosImagem Internet
Por O Dia
A Prefeitura de Porto Real emitiu um alerta para circulação nas redes sociais sobre inscrições em um cadastro para o recebimento de um "auxílio natalino 2020".

Na mensagem mentirosa, é solicitado que a pessoa clique em um link e preencha uma ficha de cadastro para obter o benefício.

Segundo o comunicado, trata-se de uma fake news, com o intuito de obter os dados pessoas de quem preenche o cadastro. Por esse motivo, caso a pessoa receba esse tipo de mensagem, a orientação é que não acesse o link e não repasse a ninguém.

A Prefeitura reitera que não há, sob sua responsabilidade, nenhum programa para esse tipo de benefício. Todo e qualquer programa de auxílio governamental serão sempre divulgados pelos canais do Governo Federal ou da Prefeitura de Porto Real.