Hospital Municipal São Francisco de Assis
Hospital Municipal São Francisco de AssisDorinha Lopes
Por O Dia
A Prefeitura de Porto Real divulgou nesta quarta-feira (5) o resultado do Processo Seletivo Simplificado da Saúde. As informações estão disponíveis no site da prefeitura e no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde. Se necessário, o recurso deve ser dirigido ao Presidente da Comissão e entregue no mesmo local das inscrições, no horário das 09h às 15h, no prazo de até 24 horas após a divulgação do resultado final.
As 42 vagas temporárias estão divididas da seguinte maneira:
- Médico Intensivista Plantonista 24 horas (Cadastro Reserva/CR)
- Médico Plantonista Socorrista 24 horas (3 vagas+CR)
- Médico Pediatra Plantonista 24 horas (2+CR)
- Médico Clínico Geral (9+CR)
- Médico Psiquiatra (1+CR)
- Médico de PSF (Cadastro Reserva)
- Enfermeiro (2+CR)
- Nutricionista (7+CR)
- Fisioterapeuta (4+CR)
- Psicólogo (4+CR)
- Assistente Social (2+CR)
- Dentista Clínico Geral de PSF (1+CR)
- Dentista Clínico Geral (7+CR).
Publicidade
Em relação a avaliação curricular, a prova de títulos valia 5,0 pontos, sendo que especialização valia 1,0, mestrado (1,5) e doutorado (2,5). Cada ano de experiência profissional valia 1,0 ponto, podendo chegar até 5,0 pontos. Os pontos atribuídos na análise curricular foram anotados em fichas individuais devidamente assinados pela Comissão de Seleção, gerando assim a classificação por pontos de cada candidato.
Nos casos de empate na classificação, o desempate obedecerá à ordem de prioridade do candidato que tiver maior idade e persistindo o empate, o candidato com maior pontuação na experiência profissional. O candidato aprovado no presente processo seletivo será contratado pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual.