Processo seletivo aconteceu no Horto Municipal de Porto Real
Processo seletivo aconteceu no Horto Municipal de Porto RealDivulgação
Por O Dia
Através de mais um processo seletivo realizado no Horto Municipal de Porto Real, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, assegurou 15 novas vagas de emprego, por meio de uma parceria com o setor privado. O processo de contratação ocorreu na terça-feira (18), onde os candidatos concorreram às vagas de servente, pedreiro e operador de máquinas pesadas.
Segundo a Secretaria, os selecionados terão a carteira assinada e outros benefícios junto a empresa contratante. “Com os 15 selecionados de hoje, somaremos 30 vagas geradas e preenchida ainda neste mês de maio para a área da construção civil. Quero ainda reforçar que as vagas estão sendo preenchidas através dos currículos enviados a Secretaria, onde conseguimos apresentar as empresas a demanda do nosso município”, explicou a diretora de Trabalho e Renda, Taís Rodrigues.
Publicidade
Os currículos pode ser enviados através do e-mail: [email protected], onde no campo “Assunto” é necessário especificar a vaga de interesse. Ou ser entregue pessoalmente das 8h às 17h, na sede da Secretaria, localizada à Rua Estevam Domingos Pederassi, n° 164/Centro. Mais informações através do telefone (24) 3353-4042.