Nas unidades que possuem o Ensino Fundamental também aconteceu a entrega dos Cadernos de Estudo Interdisciplinares Fabiano Sabino

Por O Dia
A Secretaria de Educação de Porto Real iniciou nesta segunda-feira (14), a entrega do Kit de Segurança Alimentar aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. A ação acontece das 8h às 17h, em todas as unidades que possuem Educação Infantil (Creches e Pré-Escola) e Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais).
Já para as unidades CIEP Brizolão 487 - Oswaldo Luiz Gomes e Maria Hortência Nogueira, que atendem os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a distribuição dos kits acontece das 8h às 20h. “Com o objetivo de complementar as necessidades nutricionais do aluno neste período que ele está ausente da escola, nós iniciamos mais uma entrega dos Kits, que possuem 18 produtos e 14 itens diferentes”, reforçou o prefeito Alexandre Serfiotis.
Publicidade
Além disso, nas unidades que possuem o Ensino Fundamental também aconteceu a entrega dos Cadernos de Estudo Interdisciplinares (CEIs) que auxilia os estudantes no estudo remoto. No momento da retirada do Kit e do CEI, os responsáveis devem levar um documento de identificação pessoal com foto, e também, um documento do estudante para comprovação de vínculo, pode ser cópia da certidão de nascimento.