Por leo.martinez
No último sábado, Kelly Key estava na Ri Happy do Shopping Metropolitano, na Barra, acompanhada do caçula e do marido. Simpática, ela deixou a local com número de fãs maior: os vendedores da loja.

Claudia Leitte convidou o Palitão, que administra o Facebook ‘Gina Indelicada’ para subir no seu trio durante o Carnaval de Salvador.

Domingo passado, Adriana Bombom comemorou o aniversário de 15 anos de sua filha Olívia com uma super festa no condomínio Rio Mar 2, na Barra. A vizinhança só ficou impressionada com a quantidade de bebida consumida pelos adolescentes durante o churrasco...

Na última segunda-feira, houve um evento na Record Rio para todos os prefeitos do estado do Rio para apresentar as novas instalações da emissora em Vargem Grande. Teve café da manhã, tour pelos estúdios do jornalismo e novelas e até show do Tony Garrido... A ausência sentida foi do prefeito do Rio, Marcelo Crivella...

Na última sexta-feira, Mariana Xavier almoçava tranquilamente no Barra Shopping. Apesar do movimento no local, a atriz, que interpreta a Marcelina em ‘Minha Mãe é uma Peça’, não foi reconhecida. Passou batido. 

Foi apresentado ontem para a redação da Record TV, no Rio, o novo diretor de jornalismo da emissora. Trata-se de André Ramos, que veio de Minas Gerais para ocupar o cargo de Luciana Barcellos. Ela segue para São Paulo onde ficará como editora do Jornal da Record.
André Ramos%2C o novo diretor de jornalismo da Record TV RioDivulgação/Record TV