Por leo.martinez
Yasmin Brunet e Luiza BrunetAnderson Borde/ AgNews

Um fotógrafo de São Paulo que cobria o carnaval do Rio se estranhou com o figurinista de Wanessa Camargo na concentração da Sapucaí. Com os ânimos exaltados, os dois trocaram ofensas verbais e a cantora precisou intervir. O profissional é conhecido dela por registrar suas presenças nos eventos na terra da garoa.

Não teve moleza e nem feriado emendado nos Estúdios Globo. A rotina de trabalho seguiu normalmente na segunda e na terça-feira de carnaval. O trabalho maior ficou para os maquiadores e a equipe técnica, que precisaram de uma energia extra para aguentar o humor pesado de alguns atores. Muitos deles chegaram direto da Sapucaí para as gravações. 

Quem passou por uma saia justa na concentração da Sapucaí foi o repórter do programa ‘Mais você’, Felipe Suhre. Enquanto aguardava por uma entrevista na porta do camarim da Liesa - que fica debaixo do viaduto - ele levou um banho de cerveja vindo dos populares que ocupam as grades superiores do local. A situação foi rapidamente contornada pela sua produção que usou água mineral para limpar o repórter.

Durante entrevista em um camarote no carnaval, Yasmin Brunet não escondeu a vontade de ser rainha de bateria. Questionada sobre futuras propostas, ela não descartou a possibilidade e deixou claro o desejo de seguir os passos da mãe, Luiza Brunet. Só resta saber se vai ser na Imperatriz Leopoldinense também..

Um conhecido repórter de TV que cobria os bastidores da Sapucaí fez uma pausa no banheiro químico da concentração, mas não foi por causa de suas necessidades fisiológicas. Trocando seu microfone por uma bolsinha que estava com o cinegrafista, ele foi até o reservado retocar a maquiagem com ênfase no alongador transparente de cílios. Viva a diversidade!

Olin Batista, filho do empresário Eike Batista que está preso em Bangu, passou o feriado ao lado de amigos em Angra dos Reis, na Costa Verde. o jovem, que faz apresentações como DJ, escolheu se fantasiar de coelhinho. O registro acabou parando nas redes sociais.

Você pode gostar