Por leo.martinez

A Vila Isabel quer enredo patrocinado, mesmo tendo o gênio das idéias como Paulo Barros. Bernardo Bello, o presidente, está atrás de dinheiro chinês.

O assunto é... o carro de William Bonner! Depois que a coluna publicou a foto do Gol GTS vermelho que o apresentador do ‘Jornal Nacional’ usou para sair com a namorada na Serra, a gente descobriu que ele coleciona carros! Bonner tem vários automóveis nacionais e importados clássicos. Alem desse Gol GTS, o jornalista possui ainda um Gol GT 84, tambem vermelho.

No último fim de semana, o marido de uma atriz foi a uma festa no Alto da Boa Vista escondido da mulher. Ao ser abordado, o rapaz se negava a tirar foto dizendo que a mulher nem sonhava que ele estava na tal festa...

Amanhã, a equipe de ‘Malhação’ vai fazer um coquetel de despedida nos Estúdios Globo.

Gusttavo Lima vai receber hoje o diploma de embaixador da próxima edição da Festa de Peão de Barretos. No mesmo dia, ele também irá visitar o Hospital de Câncer de Barretos.

Aviso aos navegantes: Dado Dolabella está solteiro há quase um mês. Há quem diga que tem flerte na jogada. O tempo dirá.

O Jantar Solidário será no dia 18 de maio, às 20 horas, no Hotel Arena Ipanema e parte da renda dos convites será destinada para Casa Ronald McDonald - RJ, que oferece qualidade de vida para crianças em tratamento de câncer no Rio.

William Bonner e seu carro GolArte%3A O Dia Online


Você pode gostar