Por leo.martinez

Enquanto Cleo Pires chegou quarta ao Brasil, Romulo Neto, seu ex, está de novo amor. O nome dela é Larissa Colombo, que se auto intitula ‘health coacher’, traduzindo pro simplório: cozinheira de rico.

Israel Novaes já é (quase) papai. Vamos explicar: nasceu dia 28 Gabriel, filho da modelo Linda Marques. Tudo leva a crer que o filho seja dele, mas nada como uma boa ida ao Ratinho para resolver a situação. Resumo: em alguns dias sai o exame de DNA. Mas só pra ressaltar: Linda fez questão de marcar a cesária no dia do aniversário de Israel Novaes.

O quadro ‘Ding Dong’ é um grande sucesso dentro do Domingão do Faustão. Inicialmente ele seria apenas por temporadas, mas a aceitação do público foi tão grande que Faustão exigiu a permanência do quadro. Para o apresentador é uma ótima oportunidade de valorizar e dar espaço relevante a artistas que não conseguiam mais divulgar seu trabalho no prestigioso programa da Globo.

Aliás, no domingo passado, Angela Ro Ro, ícone da nossa música, sempre produz frases intrigantes: “Eu sou a única pessoa que separou mais do que casou”. Não entendi.

Rômulo NetoDivulgação TV / Globo


Você pode gostar