Por leo.martinez

Tânia Alves não ficou nada satisfeita com a eliminação do ‘Dancing Brasil’ e muito menos com as observações feitas pelo jurado Jaime Arôxa no dia da sua última apresentação. Ela comentou com pessoas próximas que achou o seu esforço em vão dentro do reality. A veterana deixou os bastidores com cara de poucos amigos e a sensação de ‘alforria’, como ela mesma comentou ao vivo no programa.

A ex-BBB Emily será a noiva da quadrilha junina que se apresenta no Arraiá Solidário, no dia 1º de julho, na Zona Sul do Rio. Tradicionalmente a organização do evento escolhe o casal que teve destaque no reality show, mas em uma decisão inédita, apenas a noiva foi selecionada até o momento. Resta saber quem vai aceitar ser o seu par...

Aconteceu na última segunda-feira, uma reunião na Record TV Rio com a direção de teledramaturgia e a autora Vivian de Oliveira sobre a próxima novela, ‘Apocalipse’, prevista para estrear no fim do ano. Existe uma preocupação da emissora com o texto da autora e o com a produção que será feita pela Casablanca em relação à execução das cenas. A novela se passará em algumas locações internacionais, como Nova Iorque, Israel e Roma. O folhetim vai se passar na atualidade, mas também terá trechos milenares. Se a produção e a execução da novela não saírem como esperado, o folhetim perderá qualidade, mas a direção da emissora está correndo atrás para garantir que a novela seja uma superprodução

O Baile do Poderoso já é considerado o maior evento de funk do Brasil. Com circuito pelas principais capitais do país, o evento reúne cerca de 20 funkeiros em cada edição, entre eles, MC Livinho, MC João, MC Pedrinho, MC Don Juan, MC Davi, Menor da VG, MC Brinquedo, MC Leo da Baixada e outros fenômenos do ritmo.

A cantora Karol Ka lança neste sábado, na web, o clipe da música ‘Mexe Bumbum’. A superprodução teve as participações especiais de Luana Bandeira (Rainha de bateria do GRES Estácio de Sá), Evelyn Bastos (Rainha de bateria da Mangueira) e MC Sabrina.

Tânia AlvesDivulgação Record TV


Você pode gostar