Por leo.martinez

Bruno de Luca, Whindersson Nunes, Tirulipa e Tom Cavalcante estão em São Paulo rodando o filme ‘Os Parças’. No longa, os quatro amigos montam uma empresa de organização de casamentos trambiqueira, que sempre dá calote nos seus clientes. Mas aí eles resolvem ser honestos uma vez na vida e o casamento dos personagens de Paloma Bernardi e André Bankoff vira uma tremenda confusão. Carlos Alberto de Nóbrega faz um boliviano miliciano, no melhor estilo ‘o dono da rua’.

Um amigo da coluna reclamou que o celular de Adriana Bombom tocou durante a apresentação do show ‘Começaria Tudo Outra Vez’, no Teatro Cesgranrio. É que ela estava sentada na primeira fila, bem na cara do palco...

Lembram da Paula Toller? Pois bem. A cantora, que anda bem sumidinha, fez um show no sábado e ainda desdenhou de vários jornais. Para alguns, ela respondeu as perguntas na maior má vontade. Para outros, simplesmente ignorou. Tsc, tsc... 

Uma ex-BBB que adora pegar um famoso, fez uma vítima antes mesmo de entrar no reality. Ela se ofereceu para ir ao hotel de um funkeiro quando ele se apresentava no Sul. E foi.

Oswaldo Montenegro será avô. O seu filho Pedro Montenegro será pai de primeira viagem. A mãe da criança se chama Stefannie Billwiller. A coluna deseja saúde ao bebê.

Elenco do filme Os ParçasReprodução Instragram


Whinderson%2C Carlos Alberto e TirulipaDivulgação


Você pode gostar