Carlos Antônio de Souza Silva, foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local. - Divulgação/Polícia Civil.
Carlos Antônio de Souza Silva, foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local.Divulgação/Polícia Civil.
Por Bertha Muniz


QUISSAMÃ- A Polícia Civil identificou o homem morto durante um ataque que deixou onze pessoas baleadas, na manhã deste domingo (27), em Quissamã, no Norte Fluminense. Carlos Antônio de Souza Silva, foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local. Ele era natural da cidade de Campos dos Goytacazes e completou 23 anos um dia antes de ser morto.
De acordo com Civil, Carlos possuía anotações criminais por tráfico de drogas, roubo e receptação. O atentado ocorreu durante uma festa realizada na Rua Porto da Ribeira, no bairro Caxias. Até o momento, ninguém foi preso. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por uma briga entre facções rivais que disputam pontos de tráfico de drogas.
Publicidade

Ainda segundo os militares, os criminosos fugiram em dois carros. Os feridos foram levados para o Hospital Maria Mariana de Jesus e ainda não há informações sobre os estados de saúde dos sobreviventes. Várias equipes da PM estiveram no local e fizeram buscas pelo bairro, mas os veículos dos criminosos não foram encontrados.
O corpo de Carlos Antônio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso é investigado pela 130ª DP (Quissamã). Em nota, o comando do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), informou que reforçou o policiamento no município de Quissamã, sem previsão para término. O objetivo é a redução dos índices criminais e a segurança da população.