Rio Bonito e Tanguá se unem para promover ações de crescimento da região.
Rio Bonito e Tanguá se unem para promover ações de crescimento da região.Foto: Divulgação
Por O Dia
Rio Bonito - Representantes da Prefeitura de Rio Bonito e Tanguá se reuniram para tratar de assuntos relacionados a cultura e turismo no eixo entre os dois municípios, com o objetivo de estreitar os laços e promover o desenvolvimento regional.
Durante o encontro, que foi realizado na última segunda-feira (11/04) num hotel da cidade, foram discutidas questões comuns entre os municípios, principalmente na área do turismo relacionada ao patrimônio natural de ambos os municípios, como é o caso da cachoeira de Tomascar.
Publicidade
Placas de sinalização turística, projetos de resgate das linhas férreas para a prática do turismo também estiveram na pauta.

Representaram o município de Rio Bonito, o vice-prefeito, José Américo, o secretário de Cultura e Turismo, Janderson Muniz, o secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Teilor Cerqueira, e o secretário de Segurança e Ordem Pública, Rafael Sodré.
O município de Tanguá foi representado pelo secretário de Cultura e Turismo, Reginaldo Serrano, a subsecretária de Cultura e Turismo, Laila Karoline, a Diretora de Cultura e Turismo, Silvia Plá, além da Diretora de Turismo, Elaine Biral.