Rio das Ostras lança Concurso de Fotografias Amadoras

A iniciativa já faz parte da programação do 28º aniversário da cidade, comemorado no dia 10 de abril

Por Divulgação

As fotos deverão registrar as belezas de Rio das Ostras
As fotos deverão registrar as belezas de Rio das Ostras -
Rio das Ostras - Com o objetivo de fomentar e valorizar a produção fotográfica amadora e aumentar o acervo de imagens da Cidade, a Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, lançou o Edital do 1º Concurso de Fotografia Amadoras – Rio das Ostras 28 anos.

A iniciativa já faz parte da programação do 28º aniversário de Rio das Ostras, que será comemorado em 10 de abril. Não precisa de inscrição. A forma de participação será por meio de postagens das fotografias no Instagram pessoal, usando a hashtag #riodasostras28anos.

Poderão participar do concurso os cidadãos moradores e não moradores, e estudantes de Rio das Ostras, da rede pública e particular. O concurso será dividido em três categorias: Cidadão Morador, para residente na Cidade, com idade acima de 18 anos, que deverão usar a #souriodasostras28anos; Cidadão Visitantes, para quem não reside em Rio das Ostras, com idade acima de 18 anos, que deverão usar a #visitoriodasostras28anos; e Estudante, para estudantes de Rio das Ostras, com idade acima de 16 anos, que deverão usar a #estudoriodasostras28anos.

Estarão concorrendo todas as fotografias postadas em perfis abertos do Instagram no período de 8h do dia 17 de fevereiro, até 23h59 do dia 5 de março, com a devida hashtag do concurso. O concorrente também terá que seguir o perfil da Prefeitura de Rio das Ostras – @riodasostrasgov.

As 10 melhores fotografias de cada categoria participarão da Exposição Fotográfica em Comemoração aos 28 Anos de Rio das Ostras, que acontecerá a partir do dia 10 de abril de 2020.

O Edital do concurso foi publicado no último dia 8 de Janeiro, no Jornal Oficial nº 1121, nas páginas 10 e 11, disponível no www.riodasostras.rj.gov.br.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários