Um dos principais presentes que Rio das Ostras ganhou neste mês de aniversário foi a abertura da UPA 24h - Divulgação/Jorge Ronald
Um dos principais presentes que Rio das Ostras ganhou neste mês de aniversário foi a abertura da UPA 24hDivulgação/Jorge Ronald
Por Divulgação
Rio das Ostras - Em 28 anos de existência é a primeira vez que Rio das Ostras não comemora com festa o aniversário de emancipação político-administrativa.
Com os olhos e o trabalho voltados para o enfrentamento da propagação do novo Coronavírus, a Administração Municipal quer garantir a saúde dos munícipes, e por isso e por determinação das autoridades sanitárias, não vai realizar nenhum tipo de evento presencial que produza aglomeração de pessoas.
Publicidade
Mas para não passar em branco, os artistas da cidade, por meio da Fundação de Cultura, estão realizando, a partir de hoje um festival de atrações virtuais que podem ser assistidas pelas famílias em casa, via internet.
No entanto, um dos principais presentes que Rio das Ostras ganhou neste mês de aniversário foi a abertura da UPA 24h, uma unidade de saúde que estava pronta há mais de seis anos e que só agora começou a atender a população. E que bom que “recebemos” este presente, num momento tão crucial para a saúde das pessoas.
Publicidade
Neste dia em que Rio das Ostras completa 28 anos, o desejo é de que superemos essa crise, que hoje é principalmente da saúde, mas também da economia e social. Que a cidade possa renascer ainda mais forte e mais próspera, para poder comemorar depois, com orgulho, o seu desenvolvimento. Por enquanto, precisamos ficar em casa!