Por Divulgação
Rio das Ostras - Parceria: essa é a palavra e a atitude que vai poder ajudar a economia mundial que está sofrendo com a pandemia do Covid 19. E é isso que a Prefeitura de Rio das Ostras e o Sebrae estão fazendo para apoiar os pequenos negócios do Município.

O Sebrae disponibilizou gratuitamente um portal - http://especialcoronavirus.rj.sebrae.com.br/ – com um enorme conteúdo para informações, consultas e atendimento digital, destinado às micro e pequenas empresas e Microempreendedores Individuais (MEIs). A Prefeitura está contribuindo com a divulgação desse material, a fim de apoiar os pequenos negócios da Cidade, que representam cerca de 70% das empresas estabelecidas.

O Especial Sebrae Coronavírus disponibiliza informações sobre gestão financeira, linhas de crédito, uso da tecnologia, legislação, além de dicas e estratégias para os segmentos mais afetados com a crise e boletins diários que reúnem o que de mais recente acontece e que pode impactar os negócios.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aurora Siqueira, este é o momento que todos precisam se unir para vencer a crise. “O Sebrae é um grande parceiro de Rio das Ostras há muito tempo, e está sendo fundamental nesse momento de crise, que está acertando em cheio nossa economia. Nosso perfil empresarial é de pequenos negócios, e mais do que nunca precisam de informação e apoio, quando em sua maioria está com as atividades paralisadas, pela saúde de todos nós. Estamos trabalhando juntos”, disse.