No local haverá computadores conectados à rede de internet para que o cidadão seja inscrito - Web
No local haverá computadores conectados à rede de internet para que o cidadão seja inscritoWeb
Por Divulgação
Rio das Ostras - A partir da próxima segunda, a Prefeitura de Rio das Ostras vai abrir mais um posto de atendimento para auxiliar os beneficiários que não conseguiram fazer a adesão ao Auxílio Emergencial transferido pelo Governo Federal durante o período de isolamento social pelo Coronavírus.

A Escola Municipal Francisco de Assis Medeiros Rangel, na rua Bangu, no Parque Zabulão, terá uma equipe disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. No local haverá computadores conectados à rede de internet para que o cidadão seja inscrito.

As três unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) também ficarão abertas as segundas, terças e quintas, das 9h às 16h, também com expediente reduzido para evitar aglomeração de pessoas, diminuindo o máximo o contágio do Covid-19.

ATENÇÃO – A Administração Municipal ressalta a todos que é importante tentar todas as possibilidades de fazer adesão de casa e ir aos postos de apoio somente em último caso. A Caixa Econômica Federal disponibilizou para o beneficiário o aplicativo “Caixa Auxílio Emergencial” e a página auxilio.caixa.gov.br.