Casal de adolescente é executado a tiros em Rio das Ostras

Três Pessoas participaram da execução, segundo testemunhas. Os autores ainda não foram identificados

Por Divulgação , Divulgação

De acordo com informações da Polícia Civil a primeira vítima foi o menor, de 15 anos, que foi morto com tiros na cabeça
De acordo com informações da Polícia Civil a primeira vítima foi o menor, de 15 anos, que foi morto com tiros na cabeça -
Rio das Ostras - A Polícia Civil de Rio das Ostras investiga a morte de um casal de adolescentes que ocorreu na tarde do último domingo no bairro Chácara Mariléa. As vítimas foram identificadas como Isabelle dos Santos Oliveira, de 16 anos, e Pedro, de 15 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil a primeira vítima foi o menor, de 15 anos, que foi morto com tiros na cabeça, em um pasto, mesmo local onde ele normalmente, se encontrava com outros usuários de material entorpecente.

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente, foi assassinada há 40 metros de distância da primeira execução, a polícia acredita que ela tenha tentando fugir, mas não conseguiu e foi também morta com tiros na cabeça.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Três Pessoas participaram da execução, segundo testemunhas. Os autores ainda não foram identificados. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

Comentários