Atendimentos da Guarda Civil Municipal estão em novo endereço - Divulgação/Gabriel Sales
Atendimentos da Guarda Civil Municipal estão em novo endereçoDivulgação/Gabriel Sales
Por Divulgação
Rio das Ostras - A Secretaria de Segurança Pública, de Rio das Ostras estará atendendo à população em novo endereço. A partir desta segunda-feira, 18, todos os atendimentos da Guarda Civil Municipal (GCM) estão sendo feitos na Rua Niterói, N º2099, no Loteamento Atlântica.

Na secretaria, são feitos serviços aos condutores que necessitam de cartões especiais de estacionamento, recursos de multas, regularização e retirada de veículos apreendidos, documentos perdidos, entre outros.

Vale ressaltar que, neste período de pandemia, o atendimento presencial está suspenso, exceto o de retirada de veículos apreendidos.

Os telefones continuam os mesmos, funcionando todos os dias, 24h, são eles: 0800 022 6301, 22 2760-6236 e 2771-6389.

ATUAÇÃO – Os GCMs atuam diariamente na ordenação do trânsito e com ações de prevenção à violência nas escolas, na Ronda Escolar e no cuidado com o patrimônio público.

Além disso, os guardas são capacitados para trabalhar em diferentes áreas da instituição, como Grupamento de Operações Especiais, Coordenadoria de Defesa Civil e a Banda Musical. Com seus departamentos, a Guarda Civil Municipal atende à população nos mais diferentes serviços.