Fiscalização da Comfis é mantida para evitar aglomerações - Divulgação
Fiscalização da Comfis é mantida para evitar aglomeraçõesDivulgação
Por Divulgação
Rio das Ostras - A Administração Municipal de Rio das Ostras mantém todas as medidas cabíveis para conter o avanço do coronavírus no Município, principalmente com ações visando garantir a prevenção máxima da saúde da população.

Sendo assim, proprietários de estabelecimentos comerciais que descumprem decretos municipais são notificados e multados. Ao longo da semana, diversos eventos, festas de rua e shows foram impedidos de acontecer pela Comfis – Coordenadoria Geral de Fiscalização e Posturas, sempre com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, por meio do GOE – Grupamento de Operações Especiais.

Algumas lojas também foram notificadas e fechadas por estarem proporcionando aglomerações. Agências bancárias foram fiscalizadas para evitar longas filas sem respeitar o distanciamento necessário entre as pessoas. Os fiscais ainda determinaram o fechamento de bares e depósitos de bebidas funcionando inadequadamente.

A população pode contribuir e fazer a sua parte denunciando os estabelecimentos que estiverem desobedecendo aos decretos municipais. Todas as denúncias são recebidas pela Guarda Civil Municipal e pela Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis).

TELEFONES – A população pode e deve ajudar denunciando comerciantes que descumprem as regr O Dia as impostas pela Prefeitura fazendo denúncias pelos números:
COMFIS – das 9h às 17h, pelo telefone (22) 2760-6891

GUARDA CIVIL MUNICIPAL – Atendimento realizado 24 horas, pelos telefones (22) 2760-6236 ou 0800 022 6301.
Você pode gostar
Comentários