O caso foi registrado na 128ª DP - Divulgação
O caso foi registrado na 128ª DPDivulgação
Por Divulgação
Rio das Ostras - Um homem de 50 anos, foi encontrado morto dentro de seu apartamento, na Rua das Palmeiras, no bairro Verdes Mares em Rio das Ostras, no fim da tarde da última terça-feira. Robson de Araújo Brito foi encontrado pelo seu irmão, em cima de sua cama, ele era natural do Rio de Janeiro e residia a pouco tempo em Rio das Ostras.

A Polícia Militar foi acionada, e o corpo removido pelo Corpo de Bombeiros no inicio da noite da última terça ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A Civil disse que ele teve um mal súbito. O caso foi registrado na 128ª DP.

SOBRE O MAL SÚBITO: A morte súbita é um evento caracterizado por um colapso. Uma perda súbita da consciência com uma parada cardiorrespiratória e que, se não tratada rapidamente e se não houver uma chance de reversão desse quadro, acaba levando à morte.

O mal súbito é a perda repentina de consciência, que pode ser provocada por diversas condições, desde uma desidratação até um infarto. Entre as causas estão a arritmia, falta de oxigenação no cérebro e AVC.

O mal súbito pode ter sintomas diversos, como tontura ou perda de consciência, mal estar, histórico familiar, dor torácica com palpitações, dor de cabeça.
Você pode gostar
Comentários