Policiais civis, iniciaram buscas no local, com apoio da Polícia Militar, a fim de identificar quem seriam as pessoas que estavam constrangendo os comerciantes e motoristas - Divulgação
Policiais civis, iniciaram buscas no local, com apoio da Polícia Militar, a fim de identificar quem seriam as pessoas que estavam constrangendo os comerciantes e motoristasDivulgação
Por Ana Clara Menezes
Rio das Ostras - A equipe do O Dia foi informada, que na última quarta-feira (3), traficantes do bairro Âncora de Rio das Ostras ordenaram a paralisação das vans e também o fechamento dos comércios autorizados a funcionar durante a pandemia do Covid-19.
Segundo a Policia Civil, a “ordem do tráfico” começou a circular por um áudio via aplicativo de mensagens, em retaliação a prisão de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico, na madrugada da última quarta-feira.

A 128ª DP de Rio das Ostras informou que, um dos detidos era menor de idade e que, na ação policial, foi baleado no ombro, mas não corre risco de vida. E que houveram boatos que, outro menor teria desaparecido na ação da Polícia Militar, mas que na verdade, o meliante, conhecido como “Sorriso”, é maior de idade, possui com mandado de prisão e fugiu para Casimiro de Abreu, segundo familiares.

O delegado titular da DP 128, Dr Ronaldo Cavalcante, disse que, de imediato, policiais civis iniciaram buscas no local, com apoio da Polícia Militar, a fim de identificar quem seriam as pessoas que estavam constrangendo os comerciantes e motoristas.
"O comunicado do tráfico de fechar o comércio foi imediatamente combatido e o local voltou a normalidade. Foram feitas abordagens e buscas pelo bairro em patrulhamento intenso, tendo-se conduzido seis suspeitos à DP, mas todos sem mandados, embora com histórico de envolvimento com o tráfico. Ninguém compareceu na delegacia para reconhecer os conduzidos. Após realizado o sarqueamento, foram liberados", contou Dr Ronaldo.
Você pode gostar
Comentários