O órgão de defesa do consumidor disponibiliza o telefone 2771-6581 para denúncias e informações - Divulgação - Angel Morote
O órgão de defesa do consumidor disponibiliza o telefone 2771-6581 para denúncias e informaçõesDivulgação - Angel Morote
Por Divulgação
Rio das Ostras - Uma agência bancária precisou ser fechada temporariamente para desinfecção após um funcionário apresentar sintomas da Covid-19, em Rio das Ostras.

Com a agência do Centro fechada, a unidade do Banco do Brasil no bairro Jardim Mariléa ficou lotada, gerando tumulto, na última segunda (8). O Procon Rio das Ostras, coordenado pelo Rafael Macabu esteve no local e realizou uma ação preventiva orientando a importância do espaçamento entre as pessoas na fila.

“O fluxo da cidade toda foi pra lá, mas não chegou a dar aglomeração, a equipe chegou no horário de maior movimento e orientou a população do ocorrido e como deveriam se manter distantes”, disse Rafael Macabu.
Fiscalização nos Correios

O Procon Rio das Ostras também fiscalizou os Correios, após denuncias de que a agência estaria com aglomerações, sendo repassada a orientação dos cuidados com a fila devendo os Correios controlarem a distância de 1,5 metros e a utilização obrigatória da máscara.

O órgão de defesa do consumidor disponibiliza o telefone 2771-6581 para denúncias e informações.