Ariana e seu pai Marcos Antônio Fernandes foram alvejados dentro de casa - Divulgação
Ariana e seu pai Marcos Antônio Fernandes foram alvejados dentro de casaDivulgação
Por Divulgação
Rio das Ostras - Morreu na última quarta-feira (10), a fisioterapeuta Ariana de Souza Melo que estava internada em estado grave no Hospital Regional de Araruama após ser baleada dentro de sua casa em Rio das Ostras. O caso ocorreu na última segunda-feira (8) quando Ariana e seu pai Marcos Antônio Fernandes foram alvejados dentro de casa, no bairro Nova Esperança.

Após o ocorrido, Ariana chegou a ser transferida em estado grave para a emergência, mas não resistiu. O pai ficou internado em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Âncora, em Rio das Ostras. Ainda não se sabe o atual estado de saúde de Marcos. Entramos em contato com a Polícia Civil para obtermos novas informações sobre o caso, e aguardamos resposta.

No Facebook de Ariana, muitos amigos, parentes e colegas de trabalho de Ariana, prestaram as últimas homenagens para a jovem.

"Poxa, sem palavras. Tô sem chão. Logo você… Fizemos tantos planos. Combinamos que viria para o meu aniversário…. É antes essa, tragédia. Porquê, você. Justo. Você que tinha um futuro, tão lindo. Pelo frente, minha DOUTORA. ainda não caiu a ficha! Ficarei, com as lembranças! Me desculpa, por não ir. Me despedir, na real não só muito boa, com despedida. Prefiro ficar com, as lembranças. Que nunca será esquecida. Obrigado, por ouvir meus áudios de 1 hora. Por me aconselhar é por ser essa pessoa, tão incrível! EU TE AMO, MUITO MEU ETERNO. MULEQUIIIM!" escreveu uma amiga de Ariana no Facebook.