O fato que ocorreu na última segunda-feira (15), teve o conteúdo repercutido na internet e gerou revolta entre os internautas - Divulgação
O fato que ocorreu na última segunda-feira (15), teve o conteúdo repercutido na internet e gerou revolta entre os internautasDivulgação
Por Divulgação
Rio das Ostras - Um morador de Casimiro de Abreu gravou um vídeo na última segunda-feira (15), reprovando a atitude de um segurança do McDonald's em Rio das Ostras. Segundo ele, o homem teria impedido que um menino de aparentemente 12 anos, comercializasse doces no estacionamento da lanchonete. O fato que ocorreu na última segunda-feira (15), teve o conteúdo repercutido na internet e gerou revolta entre os internautas.

Segundo o relato, o menino oferecia jujuba para os clientes que estavam com os veículos parados aguardando atendimento no Drive Thru, quando foi abordado pelo segurança. Ainda de acordo com a testemunha, o segurança pegou a caixa de jujubas da mão da criança e jogou do outro lado da rua, com estupidez.

Após assistir o episódio, o autor do vídeo, que também estava no local, abordou o homem, o chamando atenção, sobre a atitude que teve com o menor de idade, ele ainda revidou dizendo: “o menino estava assustando os clientes”. O acontecimento chamou atenção das pessoas ao redor, que ficaram entristecidas e revoltadas com o fato. Aguardamos um posicionamento do Instituto Ronald McDonald.