Pai foi condenado a nove anos de prisão - Divulgação
Pai foi condenado a nove anos de prisãoDivulgação
Por Divulgação
Rio das Ostras - A Polícia Civil de Rio das Ostras prendeu, na última terça-feira (7), em Rio das Ostras, um homem acusado de extorsão. Segundo as investigações ele cobrava a quantia de 150 mil reais de uma família, referente a uma loja comercial. A dívida era antiga e de valor bem menor.

Ele foi preso na porta da casa das vítimas, no momento em que tentava, pegar o dinheiro. Ao ser preso confessou o crime e indicou o chefe do escritório responsável pela extorsão.

De acordo com as investigações o homem aterrorizava a família mandando fotografias de cadáveres, mensagens com promessa de morte. O mesmo alegava que sabia o endereço da família e exibiam fotos da família das vítimas na redes sociais. Ele também utilizava armas de fogo em visitas ao estabelecimento comercial das vítimas.

Equipes da delegacia continuam em diligências no intuito de identificar e prender os envolvidos na extorsão. A polícia pede, ainda, que todas as vítimas do grupo compareçam à delegacia para que possam identificar e denunciar os criminosos. As denúncias podem ser feitas pelos contatos do Disque denúncia: (22)2253-1177 ou 22 27717245. O homem foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde ficou à disposição da Justiça.
Você pode gostar
Comentários