Foram realizados 140 testes rápidos nos agentes de Segurança Pública do Município - Divulgação
Foram realizados 140 testes rápidos nos agentes de Segurança Pública do MunicípioDivulgação
Por O Dia
Rio das Ostras - Além dos profissionais da Saúde que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus, outra classe também está atuante por todo o Município neste momento de pandemia, os Guardas Civis Municipais. Por isso, a Administração Municipal preocupada com a saúde dos servidores realizou nos agentes 140 testes rápidos para Covid-19.

Na ação realizada, no dia 1º de julho, no prédio da Secretaria de Segurança Pública, dois GCMs testaram positivo e foram afastados de suas funções para tratamento.

O Secretário de Segurança Pública, Sérgio Lorenzi, falou sobre a importância de testar os agentes que estão sempre em contato com a população.

“Os GCMs trabalham no Hospital, Pronto-Socorro, atendem a população nos acidentes de trânsito, acompanham os atendimentos feitos pela assistência social às pessoas em situação de rua e em vários outros chamados, por esses motivos é primordial testar cada um. Dessa maneira estaremos protegendo os agentes, suas famílias e toda a população riostrense”, destacou o secretário.