Rio das Ostras atende solicitação da população e faz ações em localidades

Depois de ouvir os moradores e fazer um estudo de acessibilidade, a equipe da Secretaria inverteu o sentido do trânsito em duas ruas em Jardim Mariléa

Por O Dia

Foram instalados quebra-molas ao longo de toda Avenida Roberto Silveira, em Costazul
Foram instalados quebra-molas ao longo de toda Avenida Roberto Silveira, em Costazul -
Rio das Ostras - Com o objetivo de facilitar o deslocamento e o fluxo urbano, a Secretaria de Transportes Público, Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Rio das Ostras realizou mudanças de mão em algumas ruas do Município, na última semana.

Depois de ouvir os moradores e fazer um estudo de acessibilidade, a equipe da Secretaria inverteu o sentido do trânsito em duas ruas em Jardim Mariléa – Rua Cambuci e Rua São Fidélis – para melhorar o acesso à localidade e facilitar a vida dos moradores do Condomínio Porto Seguro, que fica no final da Rua Cambuci, e tinham apenas uma rua para chegar ao local.

Também por uma solicitação da comunidade, a Rua Santa Catarina, na Extensão do Bosque, passou a ser mão dupla. O objetivo é melhorar a circulação de veículos no local onde ficam três importantes próprios municipais – a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, o Centro de Saúde, que hoje funciona como Centro de Triagem do Covid 19, e o Instituto de Previdência de Rio das Ostras.

Mais segurança – Depois da avaliação dos números de acidentes de trânsito e atendendo também à solicitação de moradores e comerciantes, a Prefeitura está instalando quebra-molas ao longo de toda Avenida Roberto Silveira, em Costazul.

Comentários