Os empresários consideram que os salões de beleza funcionam com serviços agendados o que possibilita evitar aglomerações - Foto meramente ilustrativa - Internet
Os empresários consideram que os salões de beleza funcionam com serviços agendados o que possibilita evitar aglomeraçõesFoto meramente ilustrativa - Internet
Por Divulgação
Rio das Ostras - Profissionais de salões de beleza de Rio das Ostras fizeram uma petição para pressionar a atual gestão para a reabertura dos estabelecimentos no município. De acordo com o documento que foi entregue ao executivo, o setor de serviços representa mais de 75% do produto interno bruto (PIB) brasileiro e corresponde a cerca de 60% dos empregos do país.

Os empresários consideram que os salões de beleza funcionam com serviços agendados o que possibilita evitar aglomerações, e afirmam que todos os espaços estão cumprindo com mais rigor que os demais estabelecimentos os protocolos de prevenção de contágio do novo coronavírus.
Comerciantes do setor ainda ressaltaram que o decreto do governo federal coloca salões de beleza e barbearias como serviços essenciais. A classe conseguiu reunir 137 assinaturas entre empresários do setor e funcionários. A petição foi entregue ao prefeito de Rio das Ostras no dia 1º de julho, diretamente em seu gabinete.
Publicidade