Secretaria de Turismo reúne empresas para discutir reestruturação da atividade em Rio das Ostras - Divulgação/Jorge Ronald
Secretaria de Turismo reúne empresas para discutir reestruturação da atividade em Rio das OstrasDivulgação/Jorge Ronald
Por O Dia
Rio das Ostras - A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras vai reunir na próxima quarta-feira, 12 de agosto, os hoteleiros e entidades ligadas ao setor para discutir a reestruturação do turismo na Cidade. A reunião acontecerá às 17h, no Hotel Vilarejo Praia (Alameda do Abricó, 1700, quadra 04 – Cidade Praiana).
Mantendo todas as medidas de segurança e higiene, o encontro tem como objetivo desenvolver um projeto de reestruturação para o turismo local e apresentar as mais importantes tecnologias e ferramentas capazes de aumentar as vendas e a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas.
Publicidade
Também foram convidados e estarão presentes os representantes da CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina que atua com marcas líderes de mercado nos segmentos de viagens de férias e lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbios culturais no Exterior; a Tour Shop, agência que opera veículos para passeios; e a Omnibees, plataforma de soluções tecnológicas para reservas de hotéis.
“Precisamos nos reestruturar para a retomada da atividade turística depois da pandemia. É hora de planejamento”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aurora Siqueira.