Cada CPF poderá votar apenas uma única vez e não ficará vinculado ao voto. A votação também poderá ser feita pelo celular - Divulgação
Cada CPF poderá votar apenas uma única vez e não ficará vinculado ao voto. A votação também poderá ser feita pelo celularDivulgação
Por O Dia
Rio das Ostras - No próximo sábado, dia 15 de agosto, termina o prazo para os moradores de Rio das Ostras participarem da votação, online, para o Planejamento e Orçamento Participativo.
A votação é uma ação da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Gestão Pública.
Publicidade
No endereço eletrônico www.riodasostras.rj.gov.br/poponline, os moradores da Cidade poderão votar nas prioridades em investimentos dos recursos públicos para o Município.
Cada CPF (Cadastro de Pessoa Física) poderá votar apenas uma única vez e não ficará vinculado ao voto. A votação também poderá ser feita pelo celular.
Publicidade
ENCONTROS PRESENCIAIS SUSPENSOS - Por causa da pandemia do Coronavírus, foram suspensos os encontros presenciais nos 15 setores geográficos onde os membros do Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo – CMPOP de Rio das Ostras discutiam e apresentavam propostas, visando a aplicação de recursos públicos realizados pela Administração Municipal.
A votação foi prorrogada para o dia 15 de agosto, no entanto já é possível a Administração conhecer algumas das prioridades para o momento: abastecimento de água, esgoto, preservação ambiental, Segurança Pública, Turismo, pavimentação de vias e calçadas, desporto comunitário, Cultura e Ensino Profissionalizante.