A polícia disse que os moradores não quiseram comentar sobre as mortes, até o momento ninguém foi preso - Divulgação
A polícia disse que os moradores não quiseram comentar sobre as mortes, até o momento ninguém foi presoDivulgação
Por O Dia
Rio das Ostras - A Polícia Civil investiga a morte de pai e filho assassinados na tarde desta sexta-feira (23) em Rocha Leão, distrito de Rio das Ostras. A PM conta que os crimes ocorreram por volta das 15h.

A primeira vítima, Plínio de Almeida Bonfim, de 27 anos foi morto com 7 tiros calibre 9mm em sua casa, na Rua Projetada, que fica na Rodovia Governador Mario Covas na BR-101.
A segunda vítima, o pai identificado como Pedro Saúde Bonfim, de 58 anos, morto na Rua Prefeito Cláudio Ribeiro, em Rocha Leão. Ele trabalhava como Gari e morreu com o uniforme da empresa.

Pedro havia sido preso há 16 dias, suspeito de assediar uma menor de idade, de 12 anos, o crime aconteceu no dia 8 de outubro em Rocha Leão, a avó foi quem denunciou o caso à Polícia.
Publicidade
A polícia disse que os moradores não quiseram comentar sobre as mortes, até o momento ninguém foi preso. Policiais que integram a equipe do PROEIS do município, devem tentar ouvir os moradores da localidade para descobrir a autoria dos crimes. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso foi registrado na 128ªa Delegacia de Policia de Rio das Ostras.