A pesquisa de preços ainda é a melhor forma de economizar na hora de fazer as compras - Divulgação/Allexandre Costa
A pesquisa de preços ainda é a melhor forma de economizar na hora de fazer as comprasDivulgação/Allexandre Costa
Por O Dia
Rio das Ostras - Apesar das duas perdas consecutivas de participação especial dos royalties, a Prefeitura de Rio das Ostras quitou a segunda parcela de 50% do 13º salário dos servidores. O pagamento foi feito na última sexta, 27, junto com o salário de novembro. Mais de R$ 8 milhões foram injetados na economia local durante o mês do Natal.
A previsão é de que todos os segmentos do comércio sejam beneficiados, direta e indiretamente, tendo em vista a circulação de dinheiro que será feita pelos servidores.
Publicidade
Mesmo com das perdas consecutiva dos royalties, pagamento dos servidores foi depositado na última sexta, 27, para movimentar o comércio local - Divulgação/Gabriel Sales
Mesmo com das perdas consecutiva dos royalties, pagamento dos servidores foi depositado na última sexta, 27, para movimentar o comércio localDivulgação/Gabriel Sales


De acordo com o prefeito Marcelino Borba, a quitação é possível graças ao trabalho sério e responsável realizado pela Administração. “O servidor é muito importante para o desenvolvimento do Município e a valorização do funcionalismo é uma de nossas prioridades. Com a quitação antecipada, os servidores poderão fazer o planejamento para compras de final de ano, quitar dívidas ou até mesmo antecipar pagamentos. Precisamos movimentar os setores neste ano que foi tão difícil para nós todos”, declarou.