Profissionais de Saúde entre 39 e 34 anos são vacinados em Rio das Ostras
Profissionais de Saúde entre 39 e 34 anos são vacinados em Rio das OstrasDivulgação/Claudio Pacheco
Por O Dia
Rio das Ostras - Dando prosseguimento ao Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19, Rio das Ostras dá início à imunização dos profissionais de Saúde entre 39 e 34 anos que não atuam na linha de frente de combate ao coronavírus. O atendimento acontece das 9h às 16h, de 7 a 9 de abril, em datas separadas por idade. O local da vacinação será a unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Dona Edimeia, no Nova Esperança.
Cronograma de Vacinação dos Profissionais de Saúde (primeira dose)
Publicidade
• Quarta-feira - 7/04- Profissionais de Saúde de 39 e 38 anos
• Quinta-feira - 8/04- Profissionais de Saúde de 37 e 36 anos
Publicidade
• Sexta-feira - 9/04- Profissionais de Saúde de 35 e 34 anos
DOCUMENTAÇÃO - Devem se imunizar trabalhadores que atuam nas redes pública e privada de Saúde. Para ser vacinado, o profissional de Saúde precisa levar documento de Identidade e carteira de registro profissional válida, emitida por Conselho de Classe e/ou Declaração do estabelecimento de Saúde, público ou privado, que comprove o vínculo empregatício ativo como trabalhador de Saúde. Também é necessário levar comprovante de residência em Rio das Ostras.
Publicidade
PROFISSIONAIS DE SAÚDE - Podem receber a vacina contra a Covid-19 os seguintes profissionais e trabalhadores da Saúde: médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais de educação física, médicos veterinários, e seus respectivos técnicos e auxiliares, além de trabalhadores de apoio que atuam nos serviços de Saúde.