A fiscalização faz parte da rotina de trabalho
A fiscalização faz parte da rotina de trabalhoDivulgação
Por O Dia
Rio das Ostras - A Administração Municipal de Rio das Ostras trabalha para oferecer à população um Sistema de Transporte Público eficiente e seguro. Por esse motivo, equipes da Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana realizaram no último final de semana, 2 a 4 de abril, no Centro, um trabalho de fiscalização das vans cadastradas que realizam o transporte de passageiros.
Na ação, fiscais retiraram de circulação três veículos. Dois desses veículos estavam desobedecendo à Legislação Municipal nº 2076/2018 e circulavam em mau estado de conservação. O outro encontrava-se adesivado, mas sem o devido cadastro no Subsistema de Transporte Público da Cidade.
Publicidade
Para o Subsecretário de Transportes Públicos, Leandro Pinto, a fiscalização faz parte da rotina de trabalho.
“A fiscalização periódica é para verificarmos se o serviço está sendo executado da maneira adequada. Com ela é possível constatar as irregularidades e saná-las, oferecendo assim à população de Rio das Ostras uma melhor qualidade no transporte público”, contou o subsecretário.
Publicidade
Os usuários podem contribuir para que o serviço de transporte público no Município seja melhor realizado. A Secretaria disponibiliza o contato da Ouvidoria para receber reclamações, elogios e sugestões por meio do email; sectran.cco.gps@gmail.com ou pelo telefone (22) 2771-2842 que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.