Todo morador deve manter as calçadas e vias públicas livres de resíduos e materiais de construção
Todo morador deve manter as calçadas e vias públicas livres de resíduos e materiais de construçãoDivulgação
Por O Dia
Rio das Ostras - A campanha “Não deixe pintar sujeira. Lixo tem lugar certo”, da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Rio das Ostras continua no Município.
A ação tem quatro pilares: não jogar lixo nas ruas; colocar adequadamente o lixo em sacos plásticos; respeitar os horários de coleta da Prefeitura; e, ainda, não fazer lixões em terrenos baldios. Uma cidade bem cuidada significa mais qualidade de vida para todos que vivem nela.
Publicidade
A campanha visa tornar Rio das Ostras limpa para moradores e turistas. Todo morador deve manter as calçadas e vias públicas livres de resíduos e materiais de construção. Dessa forma, evita ser multado pela Fiscalização, conforme legislação municipal, e assegura o bem-estar de todos.
Para contribuir para a limpeza da cidade, verifique se o lixo está bem embalado e respeite os dias e horários da coleta de lixo definidos pela Administração Pública.
Publicidade
CONTATOS - Caso a coleta de lixo não passe no dia programado, envie uma mensagem, via WhatsApp, informando a rua e localidade para o número (22) 99248-8010.