Por gabriela.mattos

Rio - Marido da turista argentina Laura Pâmela Viana, de 24 anos, Sergio Plutt postou uma foto do filho em rede social para homenagear a mulher que foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira, após uma tentativa de assalto na Praia de Copacabana. Na publicação, ele manda um recado para a criança e para mulher: "amo vocês com toda a minha alma".

?LEIA MAIS: Turista argentina é morta na Praia de Copacabana em assalto

LEIA MAIS: Imprensa internacional repercute morte de turista em cartão-postal brasileiro

Além disso, ele ressalta a "paz", "traquilidade" e inocência do filho. Plutt pede que a bondade do pequeno permita que ele tenha "força para seguir adiante". "E sua mãe nos dará toda luz necessária para sair deste momento horroroso que estamos passando", afirma.

Marido de turista argentina%2C Laura Pâmela Viana%2C que foi morta em assalto%2C Sérgio Plutt publicou homenagem à mulher no FacebookReprodução Facebook

Na ocasião do crime, Laura estaria entre os postos 2 e 3 passeando com duas amigas quando dois ladrões chegaram. Ao tentar fugir dos assaltantes, ela foi golpeada. Os policiais do 19º BPM (Copacabana) foram chamados pelas mulheres que acompanhavam a vítima e conseguiram prender os ladrões ao realizar um cerco na região.

Marido da vítima%2C Sergio Plutt postou fotos com a mulher dias antes de ela ser assassinada em tentativa de assaltoReprodução Facebook

Douglas Gonzaga, de 32 anos, e Paulo Henrique Coelho Moreira, de 22 anos, foram levados para a Delegacia Especial de Atenção ao Turista (Deat), onde as duas outras turistas que estavam com a vítima prestaram depoimento e reconheceram os criminosos. O Consulado da República Argentina foi acionado pela Deat.

Você pode gostar