Por adriano.araujo
Publicado 18/02/2016 13:07 | Atualizado 18/02/2016 16:05

Rio - A família da argentina Laura Pamela Viana, de 25 anos, morta esfaqueada por um ladrão na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio, retorna para o seu país nesta quinta-feira. O traslado do corpo da turista também está previsto para hoje. As informações são do Consulado Geral da Argentina. 

O consulado informou que está prestando toda a assistência necessária à família e às amigas que a acompanhavam também na viagem à cidade. O governo da província de Chaco, onde Laura morava, e a prefeitura de Fontana também estão ajudando a família.

LEIA MAIS

Turista argentina fugia quando foi esfaqueada por ladrão, diz delegado

'Amo vocês com toda minha alma', diz marido de turista morta em Copacabana

Imprensa internacional repercute morte de turista em cartão-postal brasileiro

Laura Pamela com o marido em praia do Rio: Turista foi morta por ladrão na orla de CopacabanaReprodução Facebook

Bandidos são enviados para presídio nesta quinta-feira

Douglas Emelick Gonzaga, de 32 anos, e Paulo Henrique Coelho Moreira, de 22 anos, presos pelo roubo e morte da turista argentina Laura Pamela Viana, de 25 anos, na orla de Copacabana, na Zona Sul, na madrugada desta quarta-feira, serão transferidos para um presídio de Bangu nesta quinta-feira. Eles foram presos logo após o crime e, segundo o delegado da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital), Fábio Cardoso, os dois confessaram o crime.

Ainda na quarta-feira, agentes da DH-Capital realizaram buscas pela faca usado no crime e a bolsa da turista, que foi roubada após ela ser esfaqueada. Segundo o delegado da especializada, Paulo Henrique, que golpeou a argentina enquanto ela fugia, disse que jogou a arma branca no mar. Os policiais seguem realizando diligências para localizá-la, assim como o pertence da vítima. "Ainda é cedo para terminar as buscas", disse Cardoso. 

Paulo Henrique Coelho Moreira%2C de 22 anos%2C esfaqueou a turista argentina na orla de CopacabanaSeverino Silva / Agência O Dia


Você pode gostar