Por adriano.araujo
Gabriel Frazão levou um tiro na cabeça quando chegava em casa em Pilares. Bandidos faziam arrastãoReprodução Facebook

Rio - Um adolescente de 16 anos foi vítima de bandidos na porta de casa em Pilares, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira. Criminosos que faziam um arrastão pelas ruas do bairro atingiram Gabriel Frazão na cabeça quando chegava de um curso. Ele teria se assustado com os criminosos e corrido. A polícia investiga o caso.

Os bandidos estavam em dois veículos, um deles uma Tucson preta, armados com fuzis, percorrendo vias do bairro, como a Avenida João Ribeiro e a Rua Glaziou. Gabriel foi atingido pelos criminosos na Rua Francisca Vidal. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado, no Méier, mas não resistiu e morreu.

O adolescente estudava no Colégio Maia Santos, na Rua Glaziou, que hoje suspendeu as aulas em solidariedade à família. Amigos de turma de Gabriel prestaram homenagem ao jovem na manhã desta quinta-feira na frente da escola. Uma faixa preta e cartazes foram pendurados no portão do estabelecimento. Homenagens também são feitas nas redes sociais. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) investiga o caso.

Você pode gostar