Por tabata.uchoa

Rio - Yasmin Brunet contou no Snapchat que sofreu um assalto na manhã de terça-feira. A modelo, filha de Luiza Brunet, estava na orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio, quando um homem de bicicleta arrancou com bastante violência os dois cordões que ela usava no pescoço.

Yasmin Brunet foi assaltada em IpanemaReprodução Internet

"Ontem fui fazer umas fotos com meu amigo no final de Ipanema e quando a gente estava voltando, a praia já estava cheia, eu fui roubada. Eu estava usando dois cordões que eu amo muito, que eu uso sempre, são tipo meus amuletos, e passou um cara de bike muito rápido e arrancou os cordões e levou", contou Yasmin.

"Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã, meu biquíni rasgou ele. Eu não fiquei mal, fique assustada na hora. Você que mora no Rio espera que isso vai acontecer um dia. Eu estava pensando: aonde o mundo chegou de você aceitar que alguém roube suas coisas? Ao mesmo tempo que o cara roubou e me machucou, eu não fiquei com raiva", completou.

No desabafo, a modelo ainda disse que acredita em um mundo melhor. "No fundo no fundo acredito que o ser humano é uma coisa boa. Tomem cuidado, era na frente do Posto 10 em Ipanema, muita gente andando. Tenham cuidado. Meninas não andem sozinhas e espero ainda ver esse mundo melhorar". 


Você pode gostar