Por tiago.frederico

Rio - Criminosos explodiram caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada em Itaipú, Região Oceânica de Niterói, na madrugada desta segunda-feira. Vizinhos do banco, que fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, acordaram assustados com o barulho da explosão e não entenderam o que estava acontecendo.

LEIA: Incêndio atinge viatura da PM em Niterói

Bandidos explodiram caixas eletrônicos em Itaipu%2C NiteróiWhatsApp O DIA (98762-8248)

A PM foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia criminal. A Polícia Federal vai investigar o caso. Imagens de câmeras, da agencia e da vizinhança, vão ser analisadas para se tentar identificar os ladrões. Não se sabe, até agora, o montante roubado.

Na madrugada da última sexta-feira, bandidos assaltaram um caixa eletrônico instalado em um terminal de autoatendimento do Banco do Brasil, na Rua Sidônio Paes, em Cascadura, na Zona Norte do Rio. Nenhum suspeito foi preso e ninguém foi feito de refém.

CONFIRA MAIS:

Bandidos assaltam caixa eletrônico na Zona Norte

Quatro caixas eletrônicos são alvos de bandidos no Rio

Explosão de caixas deixa cidades do interior de SP sem serviços bancários

E na última terça-feira, também na madrugada, quatro caixas eletrônicos foram alvos da ação de bandidos, na capital fluminense e em Angra dos Reis, na Costa Verde. Em São Cristóvão, Zona Norte, bandidos roubaram dois caminhões na garagem da CS Brasil, empresa que presta serviços para a Comlurb, e levaram sequestrados os dois motoristas dos veículos. Os veículos foram utilizados na ação criminosa.

Criminosos atearam fogo em caixas eletrônicosWhatsApp O DIA (98762-8248)


Sinais da explosão podiam ser vistos em agência bancáriaWhatsApp O DIA (98762-8248)


Você pode gostar