Por tiago.frederico

Rio - Policiais do 14º BPM (Bangu) realizam operação na comunidade Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste da cidade, na manhã desta segunda-feira. Houve troca uma intensa troca de tiros quando os agentes chegaram à favela e cinco homens foram encontrados baleados. Com eles, policiais dizem ter apreendido um fuzil, quatro pistolas, uma granada e cinco radiostransmissores, além de grande quantidade de drogas.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Albert Schwaitzer, em Realengo. Todos teriam o quadro de saúde considerado grave. Ainda na operação, Marco Vinicius da Cunha, de 31 anos, foi preso após se entregar à polícia. Ele seria suspeito de ligação com o tráfico de drogas. A ocorrência será registrada na 34ª DP (Bangu).

Material apreendido na Vila AliançaWhatsApp O DIA (98762-8248)

LEIA MAIS: Operação na Favela do Rola deixa mortos e apreende 10 kg de maconha

No sábado, uma operação de agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) realizada com o apoio de policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 27º BPM (Santa Cruz) deixou ao menos quatro mortos, na Favela do Rola, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade.

A incursão na favela ocorreu em uma localidade conhecida como 'Praça do Rodo', onde ocorria uma festa patrocinada pelo tráfico.

Você pode gostar